Ousada, Ana Maria Braga faz confissão íntima sobre namorado ao vivo

Apresentadora do 'Mais Você' atualmente namora o jornalista Fábio Arruda

Publicado em 12/06/2023 12:34
Publicidade

Ana Maria Braga causou a surpresa do público durante a manhã desta segunda-feira (12), em que é celebrado o Dia dos Namorados. A apresentadora surpreendeu ao ter exposto a intimidade com o namorado, o editor Fabio Arruda, em um momento raríssimo.

Na ocasião, durante uma conversa com o jornalista Felipe Andreoli, ele quis saber detalhes da vida íntima da ‘rainha das manhãs’ globais, e perguntou sobre quais os planos dela para o dia especial, e ela foi sincera com a revelação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E você, o que vai fazer de Dia dos Namorados?”, perguntou o comentarista esportivo. “Vou namorar”, disparou Ana Maria Braga, sem papas na língua, arrancando gargalhadas de Louro Mané. Andreoli, então, continuou tentando arrancar mais da vida amorosa da apresentadora.

“Ah, moleque. Coisa boa, é isso. Seus filhos já estão todos grandes, não vão ficar te atrapalhando, batendo na porta, abrindo porta. Eu ainda tô correndo risco”, disse ele, que é casado com Rafa Brites. Ana Maria, então, concordou: “Não, já passei dessa fase”, pontuou ela.

Em tempo, Ana Maria Braga e Fabio Arruda estão juntos há mais de ano, mas mantêm o relacionamento da forma mais discreta possível. Os dois, inclusive, vieram a tornar o romance público apenas no início deste ano.

VEJA MAIS: Ana Maria Braga faz revelação sobre ser amante e intriga fãs: “Que isso?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio