Pai de Justin Bieber faz post homofóbico e é atacado pelos fãs do cantor

Jeremy Bieber fez comentário preconceituoso criticando o Mês do Orgulho LGBTQIAP

Publicado em 07/06/2023 11:55
Publicidade

Jeremy Bieber, pai do cantor Justin Bieber, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (7), e causou polêmica após ter publicado um comentário homofóbico, em pleno mês do Mês do Orgulho LGBTQIAP+.

Através do Twitter, o patriarca da família do astro canadense, de 48 anos, compartilhou uma imagem com a legenda que afirmava que a comunidade deveria prestar agradecimento a um hétero. “Não se esqueça de agradecer a uma pessoa hétero este mês por sua existência”, diz a mensagem, traduzida do inglês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, o pai de Justin Bieber causou repercussão negativa, e recebeu uma enxurrada de críticas por parte dos fãs do filho. “E não se esqueça de agradecer ao seu filho pelo dinheiro porque você estaria falido sem ele”, escreveu um. “Não se esqueça de agradecer ao seu filho por todo o dinheiro que você tem, o mesmo que você abandonou quando criança”, disse outra.

Para quem não sabe, o junho é o Mês do Orgulho LGBTQIAP+, criado com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do combate à crimes contra a comunidade. O Dia Internacional do Orgulho LGBT é celebrado anualmente, no dia 28.

Jeremy, pai de Justin Bieber (Foto: Reprodução/Twitter)

Relação polêmica

A relação entre Justin Bieber e o pai, inclusive, sempre foi alvo de bastante polêmica na mídia e se tornou motivo de diversas críticas pela legião de fãs do artista.

Inclusive, no início de 2014, quando o cantor foi preso por ter falhado num teste de sobriedade, Jeremy estaria presente quando o filho, na época com apenas 19 anos, fumou maconha e ajudou a “bloquear” a rua onde ele participou de um “racha” em Miami, segundo informações divulgadas pelo site TMZ.

VEJA MAIS: Como seria se Justin Bieber e Selena Gomez tivessem se casado?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio