Dor

Pai de Paulo André, do BBB22, sobre cirurgia do neto: “Foi um susto”

Em entrevista, Carlos José Camilo comentou sobre a cirurgia do intestino do filho de PA

Publicado em 19/03/2022 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlos José Camilo, pai de Paulo André, do BBB22, em entrevista ao jornal Extra relembrou os momentos de dor que seu neto passou por problemas no intestino.

“Foi um susto”

“As lágrimas nos olhos vieram juntos, porque fui relembrando com ele. E o PAzinho, no meu colo, não entendeu nada (risos). Mas é que olhando para a TV e para o meu neto fiquei pensando como Deus é maravilhoso e a recuperação foi rápida. Foi um susto na época”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho da entrevista, o pai do atleta contou em detalhes como foi a cirurgia do intestino que o filho de Paulo André passou. “A cirurgia foi para corrigir um problema no intestino. E tudo que envolve recém-nascido nos deixa assim. Sem contar que a gente via as crianças nascendo e saindo da maternidade e gerava uma ansiedade em todos nós, porque a nossa criança estava na UTI”, explicou.

Quando a criança teve o problema, PA estava nos Estados Unidos treinando para o Mundial de atletismo. A mãe da criança, Thays Andreata, já tinha terminado seu relacionamento com o affair de Jade Picon.

“Ficamos acompanhando essa fase inicial de longe, com a mãe do PAzinho filmando tudo e falando sempre conosco. Ficamos preocupados, claro. Nessas horas, eu tento entrar na mente dele. E também faço adaptações aos treinos, claro, senão o atleta não assimila nada. Mas o que eu costumo dizer mesmo ao Paulo André que a vida é uma onda. Ela sobe e um dia vai quebrar. Então, temos que pegar o tubo, ficar ali no meio, para conseguir subir e descer, quando quebrar, superar os obstáculos e seguir em frente. Eu seguro mais, não posso demonstrar tanto, porque se um cai, o outro cai junto. E quando viajamos, somos só nós dois e é um levantando o outro o tempo todo”, explicou.

LEIA MAIS: Maíra Cardi revela ranço de Laís, do BBB22, em entrevista: “Falsa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio