Precaução

Palácio proíbe filmagens do Príncipe Harry e Meghan Markle em evento da Rainha Elizabeth II

Palácio quer evitar confusões com o casal

Publicado em 09/05/2022 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de organização do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, evento que comemora 70 anos da monarca no trono, tomou uma decisão para impedir alguns ‘acontecimentos’ e confusões na cerimônia, envolvendo o Príncipe Harry e Meghan Markle.

O jornal Daily Mail informou que que a equipe de câmeras que segue o casal pelo mundo, gravando cenas para um documentário estará proibida de entrar no evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a reportagem também contou que uma equipe de vigilantes ficará atenta para intervir caso aconteça algum tipo de filmagem no evento oficial da Rainha.

Harry e Meghan Markle farão parte das comemorações oficiais do Jubileu, mas não poderão se juntar a Rainha na sacada do Palácio para acompanhar a ‘Trooping the Colour’.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família aumentou

Em Junho do ano passado, Harry e Meghan anunciaram o nascimento de Lilibet Diana, a segunda filha do casal.

“É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão as boas-vindas a sua filha, Lilibet “Lili” Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo”, iniciou o comunicado.

“Lili nasceu na sexta-feira, 4 de junho às 11h40, sob os cuidados de confiança dos médicos e da equipe do Santa Barbara Cottage Hospital em Santa Barbara, Califórnia. Lili recebeu o nome de sua bisavó, Sua Majestade, a Rainha, cujo apelido da família é Lilibet. Seu nome do meio, Diana, foi escolhido em homenagem a sua querida avó, a princesa de Gales”, informou.

VEJA TAMBÉM: Paulo André, do BBB22, assina com agência de Sasha e Alessandra Ambrósio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio