HOMENAGEM

Paloma Duarte celebra aniversário de 73 anos da mãe, Débora Duarte: “Amo loucamente”

A atriz homenageou sua mãe nas redes sociais

Publicado em 02/01/2023 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paloma Duarte usou suas redes sociais nesta segunda-feira (2), para celebrar o aniversário de 73 anos da mãe, Débora Duarte. No Instagram, ela compartilhou algumas fotos da atriz e na legenda, fez sua homenagem.

“Hoje é aniversário da minha mãe, Débora Duarte. Ela mora em outro estado e falamos cedinho. Eu disse: ‘mãe manda foto para eu ver você’. Falamos da família e da emoção que compartilhamos vendo a posse ontem [do presidente Lula], fizemos nossas considerações gerais e achamos que o ano não poderia ter começado com energia melhor”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amo loucamente”

Na sequência, Paloma disse que em breve elas estarão juntas novamente e se declarou: “Já já estaremos juntas, te amo loucamente, mã”, disse a famosa, que acrescentou as hashtags “Minha mãe”, “Ela logo faz equilibrismo”, “A dona”, “Atriz do Brasil”, “Talento”, “Saúde”, “Gênio” e “Sou fã”.

Paloma Duarte é filha de Débora com o cantor Antônio Marcos, que morreu em 1992, aos 46 anos, vítima de insuficiência hepática. A atriz também é mãe de Daniela Duarte, de 47 anos, de seu relacionamento com o ator Gracindo Júnior, de 79.

VEJA MAIS: Lima Duarte compartilha foto ao lado de Débora Duarte e se declara: “querida filha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio