É o amor!

Paloma Duarte se derrete por Bruno Ferrari na web: “Tesudo”

Atriz encantou os fãs com a declaração de amor

Publicado em 06/04/2023 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paloma Duarte usou suas redes sociais na última quarta-feira(06), para fazer uma declaração de amor e expressar todo o seu sentimento pelo marido, o ator Bruno Ferrari. O registro encantou os fãs e seguidores do casal.

A atriz compartilhou uma foto do ator em preto e branco, sorridente, e destacou as ‘qualidades’ dele em várias hashtags.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De quando ele se diverte me jogando piadas cretinas, e eu amo! Na rua, na chuva ou na fila do banco. Meu amor. #tesudo #meuamor #eletodinho #bomdia #hotb #meumaridoéumtesão”, escreveu ela na legenda da publicação.

O clique de Bruno Ferrari e a declaração de amor de Paloma Duarte encantaram os fãs, rendendo diversos elogios. “Ele é lindo mesmo, Paloma! Sortuda”, comentou uma seguidora. “Que Deus abençoe vocês sempre”, disse outra.

Reprodução/Instagram

Endometriose

Em meados de Setembro do ano passado, Paloma Duarte usou suas redes sociais para revelar aos fãs que havia sido diagnosticada com endometriose.

“Estou com endometriose… Tem dias que é muito difícil lidar com o diagnóstico, tem dias que acordo e choro… meu caso é cirúrgico e, apesar do procedimento ser pouco invasivo, a cirurgia me abala de muitas formas”, disse ela.

“Eu demorei muito a perceber os sintomas, a levar a sério acho. Só quando a dor ficou insuportável que fiz a ressonância…Por aqui, enquanto a cirurgia não chega, nos dias que acordo mais sensível o que me ajuda é isso: beijo e carinho. Recomendo“, finalizou ela na época.

VEJA TAMBÉM: Em tratamento contra o câncer, Preta Gil explica sumiço das redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio