Cicatrizes

Paola Carosella revela motivos do fim do seu casamento: “Fichas começaram a cair”

Chef abriu o coração em entrevista à Revista Boa Forma

Publicado em 13/04/2022 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paola Carosella resolveu abrir o jogo e falou pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com o ex-marido, o fotógrafo Jason Lowe. Em conversa com a Revista Boa Forma, a ex-Master Chef contou que a iniciativa do término partiu dela.

“Eu lembro o dia que me separei de fato, não foi do nada. A gente teve dois anos muito difíceis e chega um ponto em que a gente tem que se perguntar até onde você tem que lugar por um relacionamento, até onde vale a pena sofrer? E eu lutei muito pra esse relacionamento dar certo. Eu acredito que ele também fez tudo que podia e tudo que estava ao alcance ele, mas tinham algumas coisas que era difíceis de lidar”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “O meu sucesso, fato de eu estar feliz com a vida que eu tinha…Eu faço muitas coisas e eu gosto muito das coisas que eu faço e acho que isso incomodava muito ele. Ele não falava isso, mas esse incômodo chegava a minha na forma que ele se expressava, de uma maneira meio manipuladora sabe? Que me fazia sentir mal por aquilo e eu me via numa situação em que eu tinha que falar pra mim mesmo: ‘espera aí o que eu fiz de errado?’”, desabafou.

“Fichas começaram a cair”

Paola pontuou que a sua ficha só começou a cair, quatro meses após o término. “Mas tudo sob um manto de ‘eu te amo’. E quando você está dentro disso e ama a pessoa, você não percebe muito bem o que está acontecendo, a manipulação. É preciso olhar de fora, reparar nas entrelinhas, que vistas de fora estão em letras bem grandes. Eu me separei e depois de 4 meses que muitas fichas começaram a cair“, disse.

Paola Carosella. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do casamento

Em outubro de 2021, Paola Carosella surpreendeu seus fãs e seguidores ao anunciar o fim do seu casamento com Jason Lowe.

Hoje vim dividir uma coisa com vocês. Divido porque tenho recebido muito amor ao longo dos meus anos de “pessoa pública”. São palavras de admiração, de alento, de carinho, vindas de pessoas que eu não conheço, mas que me conhecem, que gostam do meu trabalho, que torcem, que ficam chateadas, que vibram, que votam, que dedicam tempo das suas vidas para mim, sem ao menos me conhecer de verdade. Me sinto honrada e muito agradecida”, iniciou.

“Sinto também que preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram-nos apoio e tanto amor, que sinto que vocês fazem parte desta história também”, contou.

VEJA TAMBÉM: Sônia Abrão detona manipulação da Globo contra Arthur no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio