Revoltada

BBB22: Sônia Abrão detona manipulação da Globo contra Arthur

Apresentadora não tem gostado da edição do BBB22

Publicado em 13/04/2022 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais uma edição do ‘A Tarde é Sua’ na RedeTV!, Sônia Abrão detonou a postura da edição do BBB22 contra o ator Arthur Aguiar. A apresentadora falou sobre manipulação e um suposto boicote sofrido pelo brother.

O que me parece, o que fica claro pra mim, é que existe toda uma situação que leve as pessoas a não gostar do Arthur. A ver o Arthur somente da forma negativa, querendo apagar o competentíssimo jogador e único na verda, dessa edição, que realmente se dedicou, que jogou, que fez alguma coisa acontecer. Porque lá no começo se não fosse ele, a gente não sabe, mas seria uma edição morta“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia ainda pontuou que alguns quadros exibidos pelo reality show, falam abertamente sobre Arthur Aguiar, como forma de boicote ao brother.

“Mas aí eu vejo dentro do próprio programa que têm quadros que detonam o Arthur. A edição inverte as situações e isso é negativo para o Arthur. Outros programas da casa detonam o Arthur, fazem gozações, cutucadas, ou passam de alguma forma alguma coisa negativa para cima do Arthur. Se estiver acontecendo é manipulação e não vale”, desabafou.

Arthur e Sônia Abrão. (Foto: Reprodução/Twitter)

Troco?

Na última semana, Arthur Aguiar elogiou o discurso de Tadeu Schmidt e caiu nas graças de Sônia Abrão, que comemorou o ‘troco’ no apresentador.

Deus é justo, Deus sabe o que faz. Aquele momento em que o Tadeu ignorou o Arthur, quando ele tava todo emocionado, empolgado de ter voltado do paredão falso…Tadeu ignorou, deu um gelo daqueles. Frieza e deselegância é o mínimo que a gente pode dizer daquela atitude do Tadeu Schmidt com o Arthur, quando ele voltou do paredão falso“, disse ela.

E continuou: “O troco veio e veio bonito! O troco veio com a maior categoria. Porque o Arthur não é bobo, claro que ele sacou que ele foi jogado ao vento, que ele foi ignorado, que ele levou um gelo naquela noite. Então, ontem ele ainda foi muito legal, porque ele foi sincerão mesmo. Era uma coisa que ele achou lindo, o discurso que o Tadeu fez pra Linna, foi realmente muito bonito. O Tadeu foi tombado lindamente”, encerrou.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Abalada, Jessi desabafa após eliminação de Natália: “Tô muito triste”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio