PLANOS

Paolla Oliveira explica decisão de congelar os óvulos: “não quero ter filhos agora”

Atriz de 39 anos, realizou o procedimento para ter a liberdade de escolher se deseja ou não engravidar no futuro

Publicado em 29/09/2021 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira, atriz de 39 anos, explicou durante participação no canal ‘Seja Seu’, apresentado pelo casal Brunno Rangel e Marcelo Feitosa no YouTube, sua decisão de congelar os óvulos.

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais.”, destacou Paolla, que atualmente vive um relacionamento com o cantor Diogo Nogueira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não quero ter filhos agora”

De acordo com a famosa, ela não pretende ter filhos agora, mas optou por realizar o procedimento para ter a liberdade de escolher se deseja ou não engravidar no futuro.

“Essa coisa dos óvulos veio como liberdade. Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, acrescentou a atriz.

Pressões como mulher e figura pública

Além das pressões que recebe por ser mulher, o fato de ser uma figura pública, faz com que Paolla Oliveira e outras artistas geralmente sejam alvos de cobranças para se posicionarem sobre determinados assuntos.

“Sou uma figura que tem muita gente construindo coisas e criando expectativas a meu respeito… A gente tem que sempre estar sempre descontruindo e quebrando as barreiras para fazer o que a gente acha o que deve ser feito”, explicou a famosa.

Apesar disso, Paolla destaca que hoje, aprendeu a lidar melhor com essas situações. “Já mexeram e hoje em dia já não me atingem. Mas tem uma coisa que pode pegar em mim e em outras mulheres, quando dizem ‘Você não lutou para conseguir isso? Então aguenta’.”, desabafou a artista.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Paolla Oliveira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio