Fogo no parquinho!

Paredão falso, rivalidade e mais: os momentos marcantes do BBB 22

Reality teve Arthur e Jade no centro dos conflitos

Publicado em 25/12/2022 23:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 22ª temporada do Big Brother Brasil teve Arthur Aguiar como grande campeão e uma série de polêmicas ao longo dos quatro meses em que esteve no ar. Com uma rivalidade entre o ator e Jade Picon, que permeou por quase toda a edição, o último ano do reality dividiu opiniões na web.

O Observatório dos Famosos relembra agora, os momentos marcantes do BBB 22, apresentado por Tadeu Schmidt.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rivalidade

Pensar em BBB 22 é lembrar de Arthur Aguiar e Jade Picon. Antes amigos, os dois criaram uma grande rivalidade dentro da edição, dividindo completamente a casa em três lados.

Em sua primeira liderança, Jade Picon surpreendeu os brothers e o público, ao indicar Arthur direto para o paredão. O brother acabou salvo na disputa e seguiu voltando de todos paredões em que era indicado, incendiando ainda mais a rivalidade com a influenciadora.

Reprodução/Gshow

Eliminação de Jade Picon

Tida como líder do quarto lollipop, Jade Picon era venerada por seus colegas de confinamento e acabou criando muita confiança sobre sua repercussão junto ao público. Mas tudo mudou, quando o big fone tocou na casa e a sister desafiou Arthur para se enfrentarem no paredão.

“Bora pro paredão? Eu e você”, disse ela apontando para o ator. “Bora”, topou ele. Sem surpresas, o paredão foi formado com Arthur, Jade e Jessi. Na disputa, surpreendendo todos na casa, a influenciadora acabou eliminada com alto índice de rejeição: 84,93% dos votos.

Quarto Secreto

A saída de Jade Picon escancarou para os brothers o favoritismo de Arthur Aguiar junto ao público. O brother se credenciava cada vez mais a vencer a edição e um paredão falso coroou ainda mais isso: o ator foi escolhido com 82,8% dos votos para subir a uma sala de controle e assistir tudo o que acontecia.

Por lá, Arthur Aguiar se emocionou quando constatou que havia sido escolhido pelo público para receber o tão esperado presente.

Reprodução/Gshow

Arthur e Paulo André

E não só de rivalidade vive o Big Brother Brasil! Um dos inúmeros momentos mais marcantes da temporada tem a amizade de Arthur Aguiar e Paulo André no centro. Os dois construíram laços fortes ao longo dos 100 dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

Reprodução/Gshow

VEJA TAMBÉM: Integrantes anunciam retorno do RBD e turnê mundial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio