Desabafo

Patrícia Pillar rebate Jair Bolsonaro por citar frase machista do ex-marido, Ciro Gomes

Ex-global usou as redes sociais para defender o pré-candidato à Presidência da República e seu ex-marido

Publicado em 29/08/2022 21:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Pillar, atriz, precisou usar as redes sociais após o então presidente Jair Bolsonaro, no Debate da Band, que aconteceu no último domingo (28), citar uma frase machista e infeliz de Ciro Gomes, que no passado era marido da artista. 

“Você falou que a missão mais importante de tua esposa era dormir contigo. Pelo amor de Deus, Ciro. Peço que você peça desculpas também aí…”, alfinetou Bolsonaro após ser acusado por Ciro que não respeitava as mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, a atriz comentou sobre o assunto em carta aberta. “Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época. Portanto, Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito. E por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto”, começou ela.

“A partir dessa entrevista, adversários sem caráter criaram uma mentira sórdida sobre uma agressão que nunca. Quem insistir em disseminar essa fake news perversa, sofrerá as devidas medidas judiciais. Quem tenta obter vantagens a partir da história pessoal de uma mulher, desconsiderando o que ela mesma diz, está desrespeitando todas as mulheres”, disse dando continuidade a sua linha de raciocínio.

“Por fim, minha solidariedade a todas as outras mulheres já desrespeitadas por Bolsonaro, como a jornalista Vera Magalhães no debate na Band”, concluiu.

Patrícia Pillar se encontra no ar na reprise da novela A Favorita, no Vale a pena Ver de Novo. Ano passado, a atriz não teve o contrato renovado pela Globo

LEIA MAIS: Isabeli Fontana revela que foi curada por ETs e choca: “Eu vi o rosto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio