Oi?

Isabeli Fontana revela que foi curada por ETs e choca: “Eu vi o rosto”

A modelo concedeu entrevista a um podcast e chocou com a revelação

Publicado em 25/08/2022 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabeli Fontana, modelo, concedeu entrevista ao podcast Venus, e afirmou que já viu Ets e melhor! Foi curada por eles. A revelação inusitada foi nesta quinta-feira (25).

“Eu vi o rosto”

“Eu vi o rosto, eu estava entre dormindo e acordada. Veio um bem na minha cara e eu falei assim: ‘Nossa, que máximo!’”. Eles são espírito, quando eles materializam eles assustam a gente, por isso eles não materializam”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo comentou que foi curada por Ets e criou uma espécie de código com eles para ser avisada assim que chegassem. “Era barulho de batida de porta, barulho de gente andando no chão, pulando, juro por Deus! Eu escutei um barulho. Eu pedi que voltasse a minha alegria e eu senti um negócio espetando no meu peito que foi um negócio assim até aqui em baixo. Veio um ar, um negócio e eu comecei a me sentir mais leve, aconteceu isso comigo!”, impressionou.

Recentemente, seu marido, o cantor Di Ferrero, comentou que Isabeli Fontana foi a responsável em salvá-lo após o casal resolver transar perto de um precipício

“Eu nunca tinha ido para Capri e fomos fazer uma trilha. Deu vontade e não tinha ninguém no lugar. O problema é que era um penhasco, muito alto, eu quase morri. A gente estava em cima de um muro, um rala e rola delícia e quase fui. Deu aquela tontura depois de gozar e ela me segurou”, comentou. 

LEIA MAIS: Alanis Guillen sobre sexualidade fluida: “O amor parece mais sincero”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio