Patrícia Poeta é elogiada por postura em entrevista com o pai de Henry Borel: “Incrível”

Apresentadora recebeu diversas mensagens de carinho

Publicado em 19/05/2023 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Poeta, apresentadora do Encontro, foi muito elogiada nas redes sociais nesta sexta-feira(19), diante da sua postura em uma entrevista emocionante com Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, que foi tema do ‘Linha Direta’ da última quinta(18).

A apresentadora fez uma declaração forte no palco do matinal e viu seu nome figurar entre os principais assuntos da web, diante do carinho com que a situação foi tratada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É admirável a força que você vem enfrentando a vida e os desafios, esperando esse julgamento, deve ser um dia após o outro. Vivendo um dia após o outro”, disse ela ao lado de Leniel no sofá do Encontro.

“Você ter transformado o luto em uma luta pela proteção das outras crianças. É admirável. Eu acho que nós temos que te agradecer por isso e torcer para a justiça seja feita. A gente está aqui hoje, inclusive, para que esse caso não seja esquecido“, finalizou.

Patrícia Poeta e Leniel Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Elogiada

Logo depois da declaração de Patrícia Poeta, internautas elogiaram a postura da jornalista e apresentadora, diante da sensibilidade do momento.

“Incrível como a Patrícia Poeta é uma excelente jornalista! Entrevista conduzida com muito carinho e delicadeza”, comentou uma seguidora. “Parabéns Patrícia Poeta! Você tocou no fundo do coração”, disse outra. “Que postura exemplar da Patrícia! Estou encantada com as palavras dela”, disse uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Deolane Bezerra processa o Google e motivo surpreende: “Bafuda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio