Confessaram tudo

Patrícia Ramos e Giovanna Lancellotti contam sobre lugar inusitado que já fizeram sexo

Atriz e apresentadora contaram detalhes de como tudo aconteceu

Publicado em 09/04/2024 20:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua participação no Surubaum, Patrícia Ramos e Giovanna Lancellotti abriram detalhes picantes de sua vida sexual, revelando locais inusitados onde já tiveram relações íntimas. Patrícia surpreendeu ao mencionar ter feito sexo na geladeira, enquanto Giovanna confessou ter experimentado a intimidade em um quadriciclo, esclarecendo que o veículo estava estacionado no momento.

Enquanto as revelações geraram risos e comentários dos apresentadores, Giovanna Lancellotti também foi alvo de destaque pelo seu relacionamento com Gabriel David, diretor da Liesa e herdeiro de uma família influente no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Patrícia Ramos diz que ex-marido a forçava manter relações sem proteção

O casal ficou noivo em uma viagem à Tailândia no início de 2023, após um período de namoro que incluiu participação ativa nos eventos da Beija-Flor de Nilópolis, escola de samba liderada pelo pai de Gabriel.

A exposição franca sobre assuntos íntimos mostra a abertura e a descontração com que celebridades como Patrícia Ramos e Giovanna Lancellotti estão dispostas a compartilhar detalhes de suas vidas pessoais, mesmo em um contexto público e mediático como o do Surubaum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio