Entrevista

Paula Fernandes desconversa sobre ter filhos: “Não sei quando vai acontecer”

A sertaneja conversou com Léo Dias e saiu pela tangente quando foi abordada sobre o assunto

Publicado em 21/09/2022 21:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes, cantora, concedeu entrevista ao colunista Léo Dias e saiu pela tangente quando foi questionada sobre a possibilidade de ter filhos. Um pouco desconfortável com a pergunta, a sertaneja acabou respondendo.

“Não sei quando vai acontecer”

“Deu vontade de ser mãe?”, perguntou o jornalista. “Acho que toda mulher pensa nisso. […] Eu acho que esse negócio vai acontecer comigo, mas eu não sei que hora não, porque a gente está investindo na relação. Essa história de ser mãe eu acho que é uma mega ‘responsa’. Estou meio que experimentando assim. E não sei quando vai acontecer. Quem sabe”, disse a cantora saindo pela tangente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista recente ao podcast Papo com Clê, Paula Fernandes, mais uma vez, comentou sobre depressão. A cantora precisou do suporte da mãe para lidar com esse momento delicado em sua vida. 

“Depois que eu entrei em depressão. Assim, eu saí [de casa] com 11 anos e fui para São Paulo. Quando estava completando quase 18 foi um basta. Foi um marco para nós. Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu ia pular. A minha mãe me salvou. ‘Se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você’. Foi assim”, desabafou.

LEIA MAIS: A Fazenda 14: Kerline perde a paciência com Deolane em formação de roça: “Não é humilde”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio