Pesadelo

Paula Fernandes relembra acidente de carro: “Vou morrer hoje?”

Cantora relembrou os momentos de terror na estrada ao lado do seu namorado, Rony Cecconello

Publicado em 24/09/2022 00:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes, cantora, em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record TV, que será exibida na íntegra no domingo (25), comentou os momentos de terror após o seu carro capotar na estrada. Na ocasião, ela estava com o seu namorado, Rony Cecconello, e comentou sobre o assunto mais uma vez.

“Vou morrer hoje?”

“Na minha cabeça passou um filme. Eu vou morrer hoje. É só isso que vinha na minha cabeça. Vou morrer hoje? Alguma coisa vai bater na minha cabeça. E eu ficava esperando a coisa bater na minha cabeça. Quando eu vi que o carro protegeu a gente como um cofre”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o acidente, a cantora começou a refletir mais sobre a vida e mudar antigos comportamentos. “Eu sempre fui muito ansiosa, estou tentando viver um dia de cada vez, porque a gente não sabe… As coisas pequenas realmente se tornaram muito pequenas, as grandes são valorizar família, estar com os amigos, fazer coisas que a gente gosta, fazer mais shows, fazer mais músicas. Deus me deu uma nova chance”, comentou.

Relembre o caso

No final de agosto, Paula Fernandes fez um post mostrando o estado lamentável que ficou o seu carro após ter capotado na rodovia Castello Branco, em São Paulo. Um outro veículo bateu na parte traseira do seu carro e acabou perdendo o controle da direção. 

“Eu sei que a minha hora vai chegar e pude experimentar isso com muita clareza ontem. Mas, diante do presente de estar viva e poder escrever esta mensagem, quero recomeçar, refletir mais sobre tudo isso e seguir. Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida”, desabafou. 

LEIA MAIS: Paulo Ricardo faz ensaio nu aos 60 anos e choca: “Foi uma delícia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio