SHOW DE BELEZA

Paula Fernandes usa biquíni de oncinha em Ibiza e recebe elogios: “Chique no último”

Cantora deu um verdadeiro show de beleza e elegância em suas redes sociais

Publicado em 26/07/2022 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Levando uma rotina mais equilibrada, Paula Fernandes aproveitou o espaço livre na agenda de shows para renovar suas energias em Ibiza, na Espanha. Nesta terça-feira (26), a cantora compartilhou registros da viagem em seu Instagram e recebeu muitos elogios carinhosos dos fãs.

Em uma das imagens publicadas pela artista, ela aparece toda estilosa à beira mar. Seu look ficou por conta de um biquíni de oncinha que evidenciou ainda mais seu corpaço em forma. Ela também usava salto alto, saída de praia laranja, chapéu e óculos de sol no momento da foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A leveza de quem fez shows maravilhosos e deu uma pausa pra repor as energias. Equilíbrio é o meu lema!”, celebrou Paula Fernandes na legenda da publicação.

“Chique no último”, elogiou um fã de Paula Fernandes

Diante da belíssima foto de Paula Fernandes, fãs ficaram encantados e rapidamente deixaram muitos elogios e mensagens carinhosas para ela nos comentários da publicação. Na rede social, o post da famosa já conta com milhares de curtidas.

“Descanso merecido! Aproveita muito linda”, disse uma seguidora. “Chique no último”, elogiou um rapaz. “Belíssima como sempre”, declarou um admirador. “Sempre maravilhosa e deslumbrante”, afirmou mais uma admiradora da cantora.

VEJA MAIS: Paula Fernandes toca piano e fãs fazem pedido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio