MOMENTO DELICADO

Paulinha Abelha segue em coma e em estado grave, afirma novo boletim médico

A cantora foi internada com problemas renais e seu quadro piorou nos últimos dias

Publicado em 20/02/2022 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, segue internada no hospital Rede Primavera, em Aracajú (SE), e neste domingo (20), os médicos emitiram um novo boletim, informando o estado de saúde da cantora, que segue grave.

De acordo com o boletim divulgado no perfil oficial da cantora, o quadro de saúde é grave, ela segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas felizmente, com estabilidade clínica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maíra Cardi lamenta ataques à filha Sophia e pede orações aos fãs

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue em unidade de terapia intensiva com quadro neurológico grave. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida e em suporte ventilatório”, diz o comunicado.

Internação

No último domingo (13), a assessoria da cantora Paulinha Abelha divulgou o primeiro boletim médico, informando que a cantora havia sido internada com problemas renais. Quatro dias após o primeiro boletim, a assessoria informou que ela havia sido transferida para UTI, mas o quadro era estável. Desde então, a cantora seguiu internada e foi transferida para o hospital que está no momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio