CONFIRA!

Paulinho Serra critica fala de Monark sobre nazismo e debocha de vídeo de desculpas

Humorista debochou do pedido de desculpas do youtuber após comentário sobre nazismo

Publicado em 08/02/2022 16:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Paulinho Serra, de 44 anos, usou seu perfil no Twitter para criticar a fala sobre nazismo feita pelo youtuber Monark, no ‘Flow Podcast’ da última segunda-feira (7).

Na ocasião, o ator ainda debochou do vídeo de desculpas do apresentador, onde ele justifica seu comentário defendendo a existência de um partido nazista, alegando que estava bêbado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem a partir de hoje for no FLOW tem meu desprezo. Não dá mais pra dar voz há um caras desses. O outro (Igor Coelho) é maneiro mas o bicicleta (Monark) não dá”, escreveu Paulinho no Twitter.

Em outro post, o humorista repostou o vídeo de pedido de desculpas do apresentador e sugeriu: “Isso! Agora pega sua grana e vai dar um rolê pelo mundo pra amadurecer. Te dou uma dica, vai no museu do holocausto”, escreveu ele.

Mais tarde, Paulinho Serra postou um vídeo, debochando do pedido de desculpas feito pelo apresentador do ‘Flow Podcast’. “Queria pedir desculpas pois não sabia que comer merda era errado”, ironizou ele na legenda da publicação.

Confira o vídeo:

Entenda a polêmica:

Na última segunda-feira (7), o youtuber Monark, do ‘Flow Podcast’, causou polêmica ao defender a existência de um partido nazista no Brasil que fosse reconhecido legalmente no país. Diante da repercussão, ele foi duramente criticado por entidades judaicas e perdeu patrocinadores de seu canal.

No Twitter, o youtuber publicou um vídeo assumindo que errou e justificou seu erro dizendo que estava “bêbado”. “Galera, eu queria fazer esse vídeo só para pedir desculpa mesmo porque eu errei, a verdade é essa. Eu tava muito bêbado e fui defender uma ideia que acontece em outros lugares no mundo, mas fui defender essa ideia de um jeito muito burro e tava bêbado. Eu falei de uma forma muito insensível com a comunidade judaica. Porra, eu peço perdão pela minha insensibilidade.”, disse ele.

CONFIRA: Entenda a polêmica envolvendo Monark, do ‘Flow Podcast’, e sua fala sobre nazismo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio