SAIBA MAIS

Paulinho Serra relembra romance com Vera Fischer

O humorista namorou a atriz em 2004 e compartilhou as boas memórias

Publicado em 17/11/2021 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulinho Serra, cedeu uma entrevista ao podcast “Inteligência Ltda” e relembrou do romance que viveu com a atriz Vera Fischer. Segundo o humorista, a atriz sempre o colocava para cima, acreditava em sua carreira e rasgou elogios à Vera, que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, em O Clone.

“Foi legal. Preciso nem falar, todo mundo sabe que ela é uma mulher incrível”, afirmou Paulinho, que conheceu a atriz em uma festa e desde então engatou um romance. “O talento, a cultura dela no cinema gigante. Assiste a filmes para caramba. Aprendi a ter uma postura autocrítica maior, aprendi a ter uma autoestima elevada… Depois, que você sai com a Vera Fischer sua autoestima vai lá para o alto”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulinho não esconde sua admiração por Vera Fischer, que é um dos maiores nomes da televisão brasileira. Ainda na entrevista, ele relembrou o apoio que teve da atriz durante sua carreira e destacou o quão Vera acreditava nele.

“Olhava nos meus olhos e dizia: ‘Cara, você é maravilhoso. Tem que acreditar nisso. E isso era importante ouvir. Botar o balão para o alto, levantar, subir.. Às vezes, as pessoas colocam para baixo”, relembrou.

Veja mais: Vitão abre o jogo sobre relação com Whindersson Nunes

Fama repentina

Paulinho Serra também falou sobre sua carreira e o quão assustado ficou quando se tornou famoso. Segundo ele, o reconhecimento veio da noite para o dia e o assédio dos fãs e fotógrafos não o intimidaram.

“A gente sempre quer saber como é a vida de alguém famoso. Pô, eu fui do zero para a escala número 1 do assédio, na época do paparazzo. Saía de casa, tinha uma cara de moto querendo de foto. Falava: ‘Pô, irmão, tirar foto minha? Me dá uma carona até a rodoviária ali’”, contou.

Por fim, encerrou dizendo que, conseguiu se tornar famoso por seus trabalhos e que felizmente, não ficou conhecido por ter namorado ‘tal famosa’. “Os caras me adoravam, porque conversava com todos eles. Consegui fazer com que minha imagem não ficasse atrelada àquele ‘cara que namorou a mulher famosa e queria se dar bem’”, encerrou.

Leia também: João Vitor Silva rebate ataques após cenas picantes em ‘Verdades Secretas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio