VEJA O QUE

Vitão abre o jogo sobre relação com Whindersson Nunes

O cantor afirmou ter admiração pelo trabalho do ex-marido de Luísa Sonza

Publicado em 17/11/2021 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitão participou do PodCats, um podcast apresentado por Vírgina e Camila Loures e durante a entrevista, foi questionado sobre a sua relação com Whindersson Nunes quando assumiu um relacionamento com Luísa Sonza, ex-mulher do humorista.

Mesmo antes do relacionamento com Luísa, Vitão afirmou que ele e Whindersson nunca foram próximos, mas mostrou que sente um carinho muito especial pelo trabalho do humorista. “A gente já colou umas vezes juntos. mas nunca foi nada muito próximo. Ele é maravilhoso, acho ele foda, sempre fui fã, desde pivetão. Mas a gente nunca criou um vínculo forte de amizade”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Veja os looks escolhidos pelos famosos para a festa de Gabily

Quando assumiu o relacionamento com Luísa, ambos foram muito atacados e até acusados de terem traído Whindersson Nunes, mas os três desmentiram esses boatos. Questionado se conversou com o humorista sobre o assunto, Vitão afirmou que sim, mas que foi uma conversa simples.

Trocamos uma ideia suave, nada demais. Até porque nunca aconteceu nada entre a gente. Criaram vários bagulhos”, afirmou. O cantor continuou e explicou que, apesar de terem assumido o relacionamento pouco tempo depois do término do casamento, Whindersson estava tranquilo com o fim: “Acho que faz parte da vida. Se um dia você terminar com seu namorado e ver ele com outra depois, sempre vai ser doloroso. Ninguém gosta. Mas entre a gente não aconteceu nada. Ele estava suave, eu estava suave”.

Veja mais: Após divórcio, MC Mirella curte festa ao lado das amigas em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio