MC Rebecca expõe briga com Ludmilla e beijo em Anitta

Publicado há 10 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Rebecca foi capa do Ela do Jornal O Globo e sem papas na língua fez várias revelações. Inclusive sobre a relação com Anitta e a desavença com Ludmilla, lembrando que Anitta e Ludmilla também não se falam. Rebecca é um dos destaques do funk brasileiro e já acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Como tudo começou: “A vontade de cantar era latente. Minha ex-mulher, Suellen, sabia desse desejo e percebeu uma chance de torná-lo real ao ouvir uma música composta pela Ludmilla. Como eram amigas, ela falou para a Lud que aquele som seria perfeito para mim. Coloquei minha voz, porém ninguém queria produzir. Bati na porta de vários DJs, e o único que topou foi o Zebrinha, que incluiu a faixa em seu set mixado. A minha, no entanto, se destacou e ele testou colocá-la solo. Deu certo!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a briga com dona do hit Cai de Boca, Ludmilla, contou que as duas não se falam e não existe motivo: “Não nos falamos mais, porém tenho carinho e respeito pela Lud. Tudo que eu sou devo a ela. Não houve uma discussão ou qualquer tipo de briga. Nunca entendi a razão de nosso afastamento”.

Rebecca reconhece que Rennan da Penha, o DJ carioca, foi quem também deu um forte impulso em sua carreira: “Estava exausta de tanto sambar na quadra do Salgueiro e não quis acompanhar Suellen no fervo. Minha ex foi e pediu ao Rennan essa chance. Na mesma noite, ele tocou diversas vezes a música. Na sequência, me convidou para cantar no baile para um público de 25 mil pessoas. Foi o auge”.

Já sobre Anitta confirmou o lance com a poderosa de Honório Gurgel: “Não aconteceu nada além do beijo. Hoje, ela é quase uma irmã para mim”. Com isto, Rebecca confirmou sua bissexualidade: “Sempre gostei de meninos e meninas. Na infância, dei o primeiro beijo numa garota no banheiro da escola. Sou livre, independente e faço o que bem quiser. É tudo muito natural. Aos 17 anos, contei para minha família e foi a maior polêmica”.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio