Fracassou

‘Pecado Mortal’ assume título de pior audiência na primeira semana por uma reprise da Record

A novela de Carlos Lombardi está em cartaz na faixa das 22h45

Publicado em 08/01/2024 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pecado Mortal, que entrou em cartaz novamente na Record desde o último dia 2 de janeiro, não foi muito bem recepcionada pelo público, e se tornou detentora do pior Ibope alcançado por uma reprise da emissora na história em seus primeiros capítulos.

+ Saiba por onde anda Vítor Hugo, ator que fez sucesso na novela ‘Pecado Mortal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reprisada com o objetivo de fisgar a atenção da concorrência, em especial da Globo, que promove o lançamento do BBB 24, que estreia nesta segunda-feira (8), as expectativas do alto escalão da Record com a obra assinada por Carlos Lombardi, pelo visto, foram por água a baixo.

Os primeiros quatro capítulos de Pecado Mortal alcançaram média de apenas 2,5 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados consolidados. O índice, por sua vez, foi responsável pelo pior número de uma reapresentação desde 2007, quando foi veiculada Essas Mulheres (2005), que obteve a mesma pontuação – tendo sido cancelada três semanas depois, em sua primeira reexibição.

Curiosamente, no início de 2023, a Record apostou na reapresentação de Vidas em Jogo, em alusão a celebração dos 70 anos da emissora, mas a terceira reprise do folhetim de Cristianne Fridman foi um fracasso, e derrubou a audiência da faixa das 21h45, onde saiu do ar após menos de três meses em exibição.

VEJA MAIS: ‘Pecado Mortal’: confira quem do elenco da novela da Record que já morreu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio