Curiosidades

‘Pecado Mortal’: confira quem do elenco da novela da Record que já morreu

A novela de Carlos Lombardi será reprisada a partir desta terça (2), às 22h45

Publicado em 02/01/2024 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (2), a Record vai estrear a reprise de Pecado Mortal. A novela, assinada por Carlos Lombardi, vai ocupar a linha de shows da emissora, na faixa das 22h45, na tentativa de fisgar o público da concorrência.

A trama, que foi exibida entre 2013 e 2014, foi protagonizada por Simone Spoladore e Fernando Pavão, e reuniu diversos outros grandes nomes que integraram o elenco. Em sua exibição original, a obra foi transmitida com ares de superprodução, em virtude dos investimentos de peso feitos a cada capítulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passados quase 11 anos desde que foi levada ao ar, Pecado Mortal já perdeu alguns dos seus maiores nomes que integraram o elenco. Sabendo disto, o Observatório dos Famosos trouxe quem do elenco da novela que já morreu. Confira:

Betty Lago

A atriz interpretou Stella, uma das principais personagens da novela Pecado Mortal. A obra, por sua vez, foi marcada por ter sido seu último papel na dramaturgia. Ela morreu no dia 13 de setembro de 2015, aos 60 anos, no Leblon, Rio de Janeiro, vítima de um câncer na vesícula.

Stella Nolasco, vivida por Betty Lago (Foto: Munir Chatack/Rede Record)

VEJA MAIS: Saiba por onde anda Vítor Hugo, ator que fez sucesso na novela ‘Pecado Mortal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio