Pedro Sampaio relembra choque na família após assumir bissexualidade: “Traumatizado”

Cantor e DJ atualmente namora o modelo Henrique Meinke

Publicado em 07/06/2023 09:59
Publicidade

Pedro Sampaio, que nos últimos meses assumiu ser bissexual, abriu o coração sobre o assunto, e relembrou a reação do pai quando contou sobre a sexualidade, em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, nesta terça-feira (6).

“Não sabia como ia ser, tenho certeza do amor dele por mim, mas não tinha noção do que ia acontecer. Eu não estava pensando que aconteceria o que aconteceu”, iniciou o cantor e DJ, que oficializou publicamente durante sua apresentação no Lollapalooza, realizado em São Paulo, no mês de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Traumatizado”

“Ele reagiu como um baque, tomou um baque porque não esperava. Mas, eu percebi que, nas conversas que tive com ele, porque é importante conversar (…) Percebi que o principal ponto era sociedade… O que a sociedade, e os outros [vão pensar]”, disse Pedro Sampaio. Segundo ele, o pai ficou “traumatizado”, pensando qual seria a próxima notícia que iria sair dele, enquanto a forma que a mãe reagiu “foi diferente”.

Discreto, Pedro Sampaio atualmente namora o modelo Henrique Meinke, e em uma rara aparição, publicou um clique com o companheiro, durante a homenagem pelo aniversário de 70 anos do cantor Lulu Santos. Na ocasião, o casal posou ao lado do artista e seu marido, Clebson Teixeira, em Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

VEJA MAIS: Pedro Sampaio antes da fama: veja as fotos mais raras do DJ

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio