Susto

Pedro Scooby alerta sobre tentativa de golpe na web: “Cuidado”

O famoso golpe de "novo número de celular" foi relatado pelo surfista

Publicado em 26/04/2022 00:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby, do BBB22, que brilhou no carnaval carioca no último feriadão, usou a rede social para falar de um assunto sério. O velho golpe do celular, que o bandido se passa pela vítima e tenta induzir amigos e familiares que mudou de número para pedir grana.

“Cuidado”

“Tentaram dar o golpe na minha mãe, dizendo que era meu número novo. Galera, estou com o mesmo número de sempre. Se algum amigo meu ou alguém está recebendo mensagem de outro número que não seja o meu de sempre, não sou eu. Cuidado com o golpe! Infelizmente está cheio de gente ruim, querendo se aproveitar da situação”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB printou a tela da conversa do farsante com sua mãe, Gracinda Mota, pedindo para ela salvar o suposto número, que o antigo ficaria restrito somente a trabalho. 

“Oi, mãe. Armazena este contato. Será meu pessoal. O outro ficará somente para negócios, trabalho”. A mãe do ex-BBB respondeu com um questionamento: “Pedro, é seu mesmo?”, diz o conteúdo das mensagens.

Pedro Scooby revelou torcida para PA, na grande final do BBB22, e pediu desculpas a Douglas Silva, seu amigo e parceiro de jogo. O surfista alegou que não é momento de dividir votos. 

LEIA MAIS: Biógrafo diz que príncipe William e Kate Middleton costumam ter ‘brigas repentinas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio