Veja como foi

Pedro Scooby convida Paulo André para ser padrinho do casamento com Cintia Dicker

Amizade de milhões! Vice-campeão do 'BBB22' recebeu convite do surfista para a cerimônia

Publicado em 28/04/2022 09:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Pedro Scooby e Paulo André será mesmo para a vida inteira! Durante a premiação da Rede BBB, nesta quarta-feira (27), o vice-campeão da edição revelou que foi convidado para ser padrinho de casamento entre o surfista e Cintia Dicker.

“Um prazer enorme, não estou acreditando nisso, assim, é uma felicidade muito grande, porque já faço parte da história dele, agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele”, celebrou o velocista, que, inclusive, conquistou o carinho da atual companheira do surfista, e chegou a ter sido tratado como “marido” do amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Pedro Scooby alerta sobre tentativa de golpe na web: “Cuidado”

Emocionadíssimo, Paulo André destacou o convite recebido para a cerimônia, que ainda não possui data definida. O ex-BBB torceu pela felicidade dos dois, e afirmou que espera a chegada de filhos do casal. “Eu, Paulo André, sou padrinho do casamento de Pedro Scooby, zerei a vida”, disse.

Após a final do BBB22, Cintia Dicker esnobou a vitória de Arthur Aguiar no reality show, e se declarou pela amizade construída entre Pedro Scooby, Douglas Silva e PA. Na ocasião, a modelo chegou a cortar o primeiro colocado de uma foto com o trio.

VEJA MAIS: Paulo André quase mostra demais ao vestir a cueca no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio