Pedro Scooby critica Luana Piovani: “lugar de debater vida do filho não é na internet”

O surfista reconheceu seus erros mas afirmou que não irá expor seus filhos na web

Publicado em 05/12/2021 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Luana Piovani criticar Pedro Scooby nas redes sociais, ao pegar sua filha cantando funk pesadão, o surfista rebateu as acusações da apresentadora e afirmou que a internet não é lugar para discutir a criação dos filhos.

No stories do Instagram, Pedro mostrou sua insatisfação com o vídeo feito por Luana para falar sobre as divergências na criação dos filhos Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6. Então, ao se explicar, o surfista disse que não irá expor seus filhos na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lugar de debater vida do filho não é na internet”

“Faz uns dois dias que falaram algumas coisas de mim na internet. Eu não vou ficar discutindo pela internet. Acho que o lugar de se debater a vida do filho não é na internet, acho que tem vários outros meios. E eu também não quero expor a vida deles, aqui”, começou.

Veja mais: Tatá Werneck fica revoltada após stories de Fiuk e expõe toda a verdade

No vídeo de Luana, ela reforçou que, apesar de não concordarem em alguns aspectos, prefere não arrumar confusão para as crianças não sofrerem e que Pedro é um pai presente. E o surfista afirmou que apesar dos erros, a relação entre ele e os filhos é ótima.

“Quem convive comigo, quem já me cruzou e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como como pai, como sou dedicado. Amo muito aquelas crianças. O maior presente é eles falarem: ‘Papai, você é o melhor do mundo’. Eu tenho meus erros, como todos os pais e como mães também. Você ali aprende e melhora”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio