Fim

Hariany Almeida termina namoro com José Victor Pires e manda aviso: “dispenso especulações”

A influencer usou a rede social para esclarecer os fatos sobre o término

Publicado em 13/04/2022 23:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany Almeida, influencer, resolveu terminar o relacionamento com o ator José Victor Pires. Na rede social, a loira divulgou o comunicado oficial.

“Viemos através desta nota informar especialmente a todos os fãs que o relacionamento entre Hariany Almeida e José Victor Pires chegou ao fim. A decisão foi tomada em comum acordo nos últimos dias. O ex-casal acredita que o melhor caminho a seguir seja o da amizade, assim mantendo carinho, respeito e parceria”, diz a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dispenso especulações”

Em outro trecho, a ex-BBB resolveu comentar com suas palavras sobre o assunto e rejeita julgamentos. “Meus amores, estou vindo aqui com carinho e respeito a todos que me acompanham e torciam para o meu namoro. Venho através do meu perfil confirmar a nota lançada pela minha assessoria sobre o término do meu relacionamento com o José. Nos últimos dias decidimos juntos que seguiremos sendo apenas amigos, continuamos com a nossa parceria e consideração. Obrigada por todas as mensagens, e por favor, respeitem esse momento porque nenhum término é fácil… então dispenso especulações, pois isso é muito íntimo”, esclareceu.

A ex-BBB, inclusive, deu uma declaração polêmica ao afirmar que teve um sonho amoroso com Tiago Leifert, o ex-apresentador do reality show global. 

LEIA MAIS: Mulher de Daniela Mercury descobre nódulo no pulmão esquerdo e revela milagre

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio