Péricles perde 40 kg e o resultado é impressionante; Veja

O cantor revelou que o peso estava atrapalhando a sua vida profissional

Publicado em 03/06/2023 12:00
Publicidade

Péricles está na luta contra a obesidade e vem se esforçando para emagrecer sem qualquer intervenção. O cantor já perdeu 40 kg, e o antes e depois é de impressionar. Em entrevista ao programa É de Casa deste sábado (03), na TV Globo, o famoso contou tudo o que fez para eliminar esses quilinhos.

O sobrepeso começou a afetar a carreira de Péricles, que precisava fazer os shows sentados pois não conseguia cantar em pé. Mas, a agenda lotada de shows não permitia uma vida diferente, agora, com menos intensidade de trabalho, ele consegue tempo para treinar e se dedicar ao corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, depois de tanto tempo de carreira musical, eu consegui dar um jeito de parar para poder treinar. Teve um tempo que eu não tinha resistência, eu fazia o show sentado”, relembrou.

Veja mais: Arthur Aguiar ‘culpa’ alimentação por conflitos em casamento com Maíra Cardi

Péricles contratou um personal treiner para o acompanhar de perto e vem fazendo musculação intensa para conseguir emagrecer. O antes e depois tem uma diferença notável e o cantor encerrou relembrando das dificuldades que sentia antes de perder peso.

“A gente está acostumado a ser independente e, às vezes, um simples amarrar o sapato, levantar do chão , que são coisas tão simples, mas fazem muita falta quando você não consegue. Se ninguém te dar a mão nesse momento, você sofre. Se eu não tivesse a ajuda de gente como ele, eu não sei o que seria”, encerrou.

Foto: Globo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio