Revelações

Perlla desabafa pela primeira vez sobre rotina com o marido na prisão: “Momentos complicados”

A cantora é casada com o empresário Patrick Abrahão, que foi preso por 10 meses

Publicado em 28/09/2023 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrick Abrahão, marido de Perlla, conseguiu a liberação da prisão após 10 meses, por ter sido um dos nomes envolvidos em um “esquema de pirâmide financeira transnacional em mais de 80 países”. Após a soltura, a cantora abriu o jogo pela primeira vez sobre como funcionava a rotina com o empresário atrás das grades.

Em entrevista ao jornal Extra, a artista contou que costuma ir visitá-lo semanalmente, e era uma das primeiras pessoas a entrar na fila no Complexo de Gericinó, complexo penitenciário situado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Eu estava sempre nas visitas. Toda quarta-feira ia para Bangu, às 5h, para entrar na fila e vê-lo logo. Eu estava lá como qualquer outra pessoa, não existe benefício por ser artista. Me reconheciam, seja pelo meu rosto, ou quando eu mostrava a identidade”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Momentos complicados”

“Passei por momentos muito complicados que prefiro não falar. Não é uma situação fácil para ninguém, mas o que importa e faz toda a diferença é como a gente supera. Estamos bem”, afirmou Perlla, que ressaltou ainda o fato de ter mantido o casamento com Patrick Abrahão, apesar da prisão.

“Muitas pessoas que falavam a nosso respeito devem ter ficado surpresas porque meu marido e eu ficamos ainda mais unidos. Patrick está se readaptando à rotina e eu dou apoio a todo momento. Sabemos que podemos contar um com o outro. Isso é amor, não é?”, refletiu a artista.

VEJA MAIS: Perlla revela se abandonou a carreira como cantora após sumiço dos palcos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio