Petra Mattar desabafa sobre dificuldades na maternidade: “Sem conseguir respirar”

Filha de Maurício Mattar é mãe de Makai, que nasceu no dia 17 de abril

Publicado em 01/06/2023 09:54
Publicidade

Petra Mattar, influenciadora digital, abriu o coração sobre a nova rotina de maternidade desde o nascimento do primeiro filho, Makai. A filha de Maurício Mattar deu a luz ao primogênito no último dia 17 de abril, e afirmou que está com falta de tempo devido a dedicação com o bebê.

“Sem conseguir respirar”

Através de um longo texto publicado em sua conta do Instagram, ela explicou: “Se eu te respondi e te respondo, agradeça, porque não estou conseguindo respirar direito. Peço desculpas a quem mandou mensagem e eu não respondi, principalmente se você mandou logo que ele nasceu. Eu não consegui até hoje ler metade das mensagens”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Petra Mattar ainda foi sincera ao destacar que a correria faz parte da “nova vida doida” que ela possui desde o nascimento do filho. “Adoraria estar conversando e respondendo, mas não consigo. Quando entro aqui, posto stories, respondo as últimas pessoas que mandaram mensagem e já tenho que largar o celular porque o Makai me solicita“, disse ela.

Por fim, Petra ainda jogou indireta para alguns amigos ausentes: “Tem recado para você também, que sequer me mandou uma mensagem pelo nascimento do meu filho, mas continua assistindo aos meus stories: Vou lembrar disso no dia em que você vier falar comigo como se nada tivesse acontecido”, pontuou.

Petra Mattar (Foto: Reprodução/Instagram)
Petra Mattar (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Petra Mattar revela detalhes da gestação e admite não ter libido: “Não sinto vontade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio