Veja o que ela disse

Petra revela ajuda do pai, Maurício Mattar, com perfil no OnlyFans

Filha do ator, de 27 anos, é fruto do relacionamento entre ele e Fabiana Sá

Publicado em 04/03/2022 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Petra Mattar explicou o verdadeiro motivo da decisão em ter um perfil no OnlyFans. Sucesso na plataforma de conteúdo adulto, a filha de Fabiana Sá e Maurício Mattar, de 27 anos, revelou já ter recebido diversas propostas dignas de assédio em suas redes sociais.

“Nesses 10 anos trabalhando com a internet, sempre postei minhas fotos, fossem elas sensuais, de biquíni ou até mesmo selfies. E sempre tive pessoas tendo acesso aquele conteúdo de graça. Inclusive, sendo diariamente extremamente assediada por alguns homens. Como alguns deles nunca irão parar de me objetificar e assediar, por que não ganhar dinheiro com isso?”, disse ela, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Musa do OnlyFans, Cris Galera revela: “Danilo Gentili já me viu peladinha”

Embora seja filha de celebridades, Petra afirma que não se importa com a divulgação de conteúdos sensuais e ser alvo de julgamentos. “Nunca fui de me importar com o que as pessoas que não me conhecem pensam de mim. Sei bem quem sou, independentemente do conteúdo que eu venda. Até agora, tem sido um sucesso. Confio muito no que disponibilizo”, garantiu.

O pai da influenciadora digital, inclusive, é um dos apoiadores do trabalho dela no OnlyFans, e foi um dos primeiros com quem ela conversou antes de ter inaugurado o perfil. “Com meu pai conversei em seguida e ele também sempre respeitou minhas decisões. Ele, assim como minha mãe, me aconselhou apenas a não me expor de uma forma que eu pudesse me arrepender depois e eu concordei. Apesar de, obviamente, produzir no meu OnlyFans conteúdos especialmente mais explícitos do que no Instagram”, explicou.

VEJA MAIS: 7 vezes que Petra Mattar deu o que falar com suas fotos sensuais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio