SHOW DE BELEZA

7 vezes que Petra Mattar deu o que falar com suas fotos sensuais

Musa no OnlyFans, a filha de Maurício Mattar é um verdadeiro sucesso nas redes sociais

Publicado em 24/02/2022 17:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, anunciou recentemente, seu perfil no OnlyFans. No entanto, não é de hoje que a jovem faz sucesso com suas fotos sensuais nas redes sociais.

Em seu Instagram, por exemplo, onde soma mais de 238 mil seguidores, a influenciadora está sempre compartilhando belíssimos cliques, usando biquínis, lingeries e até mesmo nua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu em uma lista, as 7 vezes em que Petra Mattar mostrou seu corpaço na web e deu o que falar com suas fotos sensuais. Confira!

1. Tomando uma ducha

Em 2018, Petra Mattar conquistou a admiração dos seguidores ao compartilhar um clique em que aparece de biquíni, tomando uma ducha. Poderosa, ela ostentou suas curvas bronzeadas e impressionou os fãs com seu corpaço. “Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza da juventude… ou então esquece, você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado”, legendou a gata.

Petra Mattar (Foto: Reprodução/Instagram)

2. Renovando o bronzeado

Em 2020, a filha de Maurício Mattar roubou a cena ao postar uma foto renovando o bronzeado na praia. Desta vez, ela apostou em um biquíni colorido, evidenciando seu corpo sarado e o abdômen definido.

Petra Mattar (Foto: Reprodução/Instagram)

3. Petra Mattar nua

Outra postagem de Petra Mattar que deu o que falar nas redes sociais, foi quando ela posou completamente nua, ostentando suas curvas definidas e o corpaço repleto de tatuagens. “Eu amo minhas tatuagens, eu amo quem eu sou, como eu sou. Não me arrependo de nenhuma e farei muitas outras.”, disse ela na legenda da imagem.

Petra Mattar (Foto: Reprodução/Instagram)

4. Tirando a roupa

Neste clique feito pelo fotógrafo Will Brito, a influenciadora aparece toda sexy tirando a roupa. No registro, ela surge sentada na cama, usando uma calcinha vermelha, acrescentando um toque de charme e sensualidade para o ensaio ousado.

Petra Mattar (Foto: Reprodução/Instagram/Will Brito)

5. Sereia na piscina

Em abril de 2021, Petra Mattar aproveitou o dia ensolarado para se divertir na piscina e fez questão de compartilhar o registro do momento de lazer em seu Instagram. Na foto, ela surge de biquíni preto, deitada com bumbum para cima dentro d’água, deixando em evidência suas curvas definidas e o corpaço esbelto. Uma verdadeira sereia!

Petra Mattar (Foto: Reprodução/Instagram)

6. Arrasou no ângulo

Para essa foto, Petra Mattar investiu na sensualidade e acertou em cheio! A famosa posou toda plena usando um biquíni vermelho e posicionou a câmera em um ângulo que destacou ainda mais seu abdômen definido, o decote poderoso e as marquinhas evidentes em seu corpo bronzeado. Provocante, ela também deu uma puxadinha sexy na calcinha, levando fãs e admiradores ao delírio.

Petra Mattar (Foto: Reprodução/Instagram)

7. Mostrando as marquinhas

Neste clique mais recente, publicado no início de fevereiro, Petra Mattar aparece de biquíni rosa em frente ao espelho. Além do corpão sarado e das curvas poderosas, ela chamou atenção com suas marquinhas sensuais e as inúmeras tatuagens estampadas na pele.

Petra Mattar (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Relembre as vezes em que Juju Salimeni posou pelada na Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio