Pitty revela porque não deixa que sua filha seja exposta nas redes sociais

A cantora é mãe de Madalena, de 6 anos, fruto da união com o baterista Dani Weskler

Publicado em 28/05/2023 13:19
Publicidade

Pitty abriu o jogo sobre o motivo de preservar a intimidade da filha, Madalena, de 6 anos, fruto de seu casamento com o baterista Dani Weskler. Apesar das dos pedidos dos fãs, a cantora sempre se negou em expor a primogênita.

“Eu gosto de protegê-la. Acho que ela tem direito à imagem dela. Ela tem direito às vivências e experiências dela. Quando ela tiver idade para resolver, ela vai escolher. Acho que eu seria injusta se invadisse a privacidade dela. Ela é um indivíduo. Claro que tiramos fotos, mas só para a gente, a nossa família”, disse ela, em entrevista ao portal Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pitty contou que a filha já participou da rotina de shows intensas com os pais na estrada, mas que a distância não é um fator complicador para sua relação com Madalena. “É engraçado. Com pai e mãe na estrada, quem fica com a criança? A gente mesmo! Vamos dar um jeito de fazer isso acontecer com vovó, rede de apoio. Ela se amarra em cair na estrada. Quando dá, a gente leva”, explicou a artista.

“Ela sabe, entende e curte. Essa é a profissão dos pais dela. Como pais médicos que têm que sair de madrugada, da festa de aniversário do filho para atender um paciente, cada profissão tem a sua particularidade, o nosso ofício, sem nenhum glamour, é esse. Passo sempre isso para ela. É uma profissão como qualquer outra”, contou Pitty.

Pitty e a filha, Madalena (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Pitty nega ter mandado indireta para Anitta: “Muito chato”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio