Pocah grávida? Cantora deixa fãs confusos após falar sobre gravidez

O assunto de que Pocah estaria grávida rapidamente repercutiu

Publicado em 26/12/2020 15:55
Publicidade

Pocah virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na tarde deste sábado (26) após falar sobre gravidez em seus Stories no Instagram. O assunto, fez com que muitos fãs acreditassem que a cantora estaria grávida novamente.

No entanto, tudo não passou de um mal-entendido e a funkeira se explicou, dizendo que ‘ainda’ não está grávida e que ela e o marido estavam apenas falando sobre uma possível gravidez no futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores da gravidez de Pocah surgiram após ela repostar um vídeo que mostra o jogador do Flamengo, Diego Ribas, comemorando a notícia de que iria ser pai de uma menina com fogos de artifício. Na ocasião, a funkeira marcou o marido e disse: “Se não comemorar assim eu nem quero hein”.

Em seguida, ela começou a falar que sentia que seu próximo filho seria uma menina, e seu esposo Ronan Souza, um menino. A história ficou ainda mais confusa, quando Pocah criou uma enquete perguntando aos fãs o que eles achavam que seria o sexo de seu próximo bebê.

CONFIRA: Pocah dança música que fez com Pabllo Vittar e rebolado encanta

Após a notícia bombar na web, a funkeira voltou aos Stories para se explicar, dizendo que ‘ainda’ não terão um bebê e que eles estavam apenas supondo como será. Ambos disseram inclusive, que sonham em ser pais de um casal de gêmeos.

Ao final, ela agradeceu todas as parabenizações antecipadas que recebeu dos fãs e pediu desculpas pelo mal-entendido.

VEJA MAIS: Pocah fala sobre sexualidade em entrevista com Boca Rosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio