Triste

Pocah se revolta com suposta censura do You Tube e revela prejuízos

Funkeira explicou que o clipe 'Muito Prazer' não vai ter um bom alcance na plataforma

Publicado em 30/07/2021 23:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah, cantora, desabafou sobre seu novo clipe ‘Muito Prazer’ ser supostamente censurado no You Tube. A artista explicou em detalhes as consequências que isso causa.

“Eu estou muito arrasada, muito triste. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira fez outra revelação: o clipe ‘Muito Prazer’ foi o mais caro da sua carreira até agora! “É um trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música, e por que eu não posso falar disso? Em 2021, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta e não é com todo mundo que acontece isso, é bem seletivo”, comentou.

Pocah, recentemente, participou do BBB21 e teve uma passagem polêmica pelo reality por causa dos barracos protagonizados e por dormir bastante.

MÚSICA POLÊMICA

Em entrevista ao portal Uol, a funkeira explicou um pouco do álbum ‘Muito Prazer’, que promete resgatar pontos importantes da sua carreira. ” ‘Muito Prazer’ é um grito de liberdade. É sobre sexo oral, e também pode não ser. Tem duplo sentido. Rebolo a raba, sou uma mulher livre, mas também inspiro milhares de mulheres“, comentou.

LEIA MAIS: Ao vivo, Chris Flores alfineta Marina Ruy Barbosa por polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio