Sem papas na língua!

BBB22: Gustavo detona jogo de Arthur Aguiar: “Vitimista”

Ex-BBB participou do 'Mais Você', na TV Globo

Publicado em 20/04/2022 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminado na noite da última terça-feira(19) com 81% dos votos, Gustavo Marsengo foi o convidado do ‘Café com o Eliminado’ no Mais Você, de Ana Maria Braga e aproveitou para detonar o jogo de Arthur Aguiar, favorito ao prêmio do BBB22.

O ex-BBB pontuou que Arthur se coloca em um lugar de vítima dentro da casa e que a vitória dele já é certa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele que se coloca nesse lugar. Ele se isola dos outros e depois fala que tá sozinho. É algo que ele mesmo provoca. Nessa conversa que a gente teve, ele tenta pintar algo como se eu e os outros três meninos tivessem combinado estrategicamente pra se juntar e votar nele. E não foi! A gente combinou pra criar o critério de votar quem estava mais tempo sem ir no Paredão entre nós mesmos”, disse.

“Vitimista”

E continuou: “Nessa primeira conversa aí da jacuzzi, mostra claramente que ele tava. Ele sabia já do critério que seria utilizado, que iríamos votar em quem estivesse mais tempo sem ir ao paredão. Ele se isola, ele gosta de ficar nessa posição de “tô sozinho”, jogo solitário, é o jeito dele e parece que deu certo. Vitimista! Esse programa já tá ganho pra ele!“, disparou.

Gustavo e Ana Maria Braga. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Dispensou!

Em sua participação na RedeBBB com Rafa Kalimann, Gustavo dispensou um romance com Anitta, por já estar envolvido com a ex-BBB Laís Caldas.

“Olha, eu acho que quem tem que ir para esse quarto é o Gustavo. O povo vai saber que é Paredão Falso na hora se o Arthur sair. Então, eu queria que o Gustavo estivesse lá nesse quarto. Comigo lá dentro de preferência, já esperando, para ajudar ele assistir o jogo de fora da casa”, disse Anitta na época.

Gustavo respondeu: “Anitta, desculpa, mas chegou tarde! Laís chegou antes Mas se puder convidar eu e a Lais pra um show, tamo aí”, disparou.

VEJA TAMBÉM: Rodrigo Mussi recebe alta de UTI após sofrer grave acidente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio