VEJA A RESPOSTA

Poliana é questionada sobre suposta amante de Leonardo e dá reposta surpreendente

O sertanejo é casado com a influenciadora há mais de 25 anos

Publicado em 20/02/2022 18:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, foi questionada sobre uma suposta traição e resolveu responder o comentário. A influenciadora surpreendeu os seguidores com a resposta dada e mostrou que não se importa com opinião alheia.

Um internauta questionou se é verdade que Leonardo, esposo da loira, tinha uma amante. Poliana então respondeu que, caso ele tenha, não quer saber, pois está vivendo uma das melhores fases do seu casamento com o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei não! Mas, se for verdade, por favor, não me conta! Estão tão feliz com ele, e ele tá tão apaixonadinho comigo, fazendo tantas declarações. Estamos vivendo tão bem”, declarou Poliana, dizendo que não se importa com o que esteja acontecendo fora do seu relacionamento.

Veja mais: Pedro Scooby abre o jogo sobre relacionamentos com Anitta e Luana Piovani: “não dá para apagar”

Filho fora do casamento

Poliana é casada com Leonardo há 25 anos e já perdoo traição do marido. João Guilherme, de 20 anos, é fruto do relacionamento do sertanejo fora do casamento. Mas, a influenciadora escolheu perdoar e seguir em frente com o seu relacionamento. “Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda“, declarou, em 2021.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio