Leia o comunicado!

Ponto final! Simone e Simaria anunciam fim da dupla

Comunicado oficial informou o fim da parceria

Publicado em 18/08/2022 18:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone e Simaria usaram as redes sociais nesta quinta-feira(18) para anunciar o fim da dupla. Através de um comunicado emitido através da assessoria de imprensa, as duas anunciaram o ponto final em uma parceria de ano em cima dos palcos.

Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo”, iniciou o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone“, disse. “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante“, disse Simaria.

Simone também deixou um recado aos fãs. “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha
nova trajetória”, finalizou.

Repercussão

Logo depois da publicação do comunicado informando o fim da dupla, fãs deixaram diversos comentários, desejando sucesso para as duas irmãs.

Voa Simone vc merece todo sucesso do mundo”, escreveu uma seguidora. “Que triste! Uma das melhores duplas se acabar assim, realmente uma pena! To triste”, escreveu outra. “Que o sucesso seja o guia de cada uma de vocês! Pra sempre, Simone e Simaria”, destacou outra.

VEJA TAMBÉM: Cintia Dicker e Pedro Scooby revelam nome e sexo do bebê

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio