Irritação

Sonia Abrão chega no limite após polêmicas envolvendo Simone e Simaria: “Palhaçada”

Apresentadora do "A Tarde É Sua" mostrou saturação com as inúmeras confusões envolvendo o nome das irmãs

Publicado em 11/08/2022 22:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão, apresentadora, confessou que perdeu a paciência com as constantes polêmicas envolvendo a dupla Simone e Simaria. A jornalista cobrou a falta de transparência delas diante do público.

“Chega, sabe? Eu acho que o público aplaude a dupla, sente falta, sempre acompanhou e colocou a dupla onde está ou onde estava. Na hora que coloca uma situação delicada, esse mesmo público não merece uma explicação transparente, dentro da medida do respeito?”, desabafou Sonia no A Tarde É Sua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora explodiu com a nova polêmica envolvendo a dupla com o suposto interesse de Simaria pelo marido da irmã, Kaká Diniz.

“Palhaçada”

“Está virando palhaçada, não subestimem a inteligência do público. A história está toda esquisita, estava um volta não volta, a entrevista lamentável que a Simaria deu. Recentemente, esse negócio de a Simaria ter se apaixonado pelo marido da Simone… Estão tentando encobrir alguma coisa. Não se trata de querer invadir a vida íntima, se trata de não ficar puxando ganchos de novela”, disparou a jornalista. 

Kaká Diniz se pronuncia

Após uma série de boatos de um suposto interesse de Simaria com o cunhado, o próprio, Kaká Diniz, desabafou nas redes sociais após ser questionado por um seguidor. Sem papas na língua, ele explicou mais uma fake news na mídia.

“Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira jamais.As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja tentando destruir a imagem de alguém para isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada. Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não tem volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas”, explicou.

LEIA MAIS: “Estão sendo muitos duros”, lamenta Britney Spears após descaso dos filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio