Confira!

Prefeitura do Rio de Janeiro desmente nova morte de suposto fã de Taylor Swift

O prefeito Eduardo Paes (PSD) negou a associação da morte ao show da cantora americana

Publicado em 21/11/2023 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Paes (PSD), prefeito do Rio de Janeiro, utilizou as redes sociais na manhã desta terça-feira (21), e negou que o jovem de 23 anos, aos arredores do estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite da última segunda (20), seria fã da cantora Taylor Swift.

+ Neymar e Bruna Biancardi montam ‘operação’ para salvar relação, diz jornal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através da conta no X (antigo Twitter), o político desmentiu a informação divulgada pelo Fala Brasil, da Record. Segundo o noticiário, o rapaz, que ainda não teve o nome divulgado, foi atendido no entorno do local do show da artista norte-americana, e não resistiu após uma parada cardiorrespiratória, sob suspeita de mal súbito.

“Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes”, explicou Eduardo Paes, na ocasião.

Em tempo, Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu no primeiro show de Taylor Swift, após passar mal, em virtude da sensação térmica de calor altíssima. Além dela, Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25, foi assassinado, ao ter sido esfaqueado durante um assalto na Zona Sul da capital fluminense.

VEJA MAIS: Salto de Taylor Swift quebra e ela se apresenta na ponta do pé no último show no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio