Veja o que ele disse

Protagonista de ‘Amor Perfeito’ fala sobre namoro com Cissa Guimarães

Diogo Almeida quebrou o silêncio em torno dos rumores envolvendo a apresentadora

Publicado em 19/04/2023 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo Almeida, que interpreta Orlando, o protagonista de Amor Perfeito, atual novela das seis da Globo, celebrou o primeiro grande papel da carreira, e relembrou a repercussão causada pelo suposto relacionamento com a atriz e apresentadora Cissa Guimarães.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator contou que os dois possuem contato, mas não viveram um relacionamento profundo ao ponto de ser exposto na mídia, à época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas colocam como se a gente tivesse namorado, mas não houve namoro. Tenho um grande carinho por ela, nos damos muito bem. Em 2016, a gente estava se vendo com mais frequência, com muito respeito. Mas nunca existiu um namoro. Eu não alimentei isso, não postava nada na época”, disse Diogo Almeida, que ressaltou o fato de ser uma pessoa bastante reservada.

“Sou reservado, tenho muito cuidado na forma como me exponho e com as pessoas com quem me relaciono. Tenho muito respeito e admiração pela Cissa. Temos uma amizade muito grande. A gente ainda se fala, mas faz tempo que não nos encontramos”, afirmou o protagonista de Amor Perfeito.

VEJA MAIS: Camila Queiroz revela como se reconciliou com a Globo após saída polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio