Ousado

Quem é Adam Demos, ator que impressionou o público com ‘pênis gigante’ em Sex Life

Ator se tornou um dos principais assuntos das redes sociais

Publicado em 05/07/2021 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adam Demos se tornou o queridinho do público na última semana depois de uma cena impressionante em Sex Life, série da Netflix lançada há poucos dias. A produção que mistura cenas de sexo e sensualidade surpreendeu o público ao exibir um nude frontal do protagonista.

Segundo a criadora da série, Stacy Rukeyser, a cena do “pênis gigante” é verdadeira, sem uso de dublê. “As pessoas me perguntam se é real ou é uma prótese. O que posso dizer é o mesmo que Adam Demos disse: um cavalheiro nunca conta vantagem. Então, vamos deixar para a imaginação do público”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adam Demos, protagonista da cena, é um ator australiano de 36 anos de idade. Em seu país, o astro é um dos grandes destaques do filme Falling Inn Love, da mesma plataforma de Sex Life.

Uma conhecida do australiano, em entrevista ao site Meaww, garantiu que o tamanho generoso do “documento” de Adam Demos é real. “Eu cresci na mesma cidade que Adam Demos! Posso garantir que a cena não teve efeitos especiais. Ele é grande mesmo!”, garantiu.

Adam Demos. (Foto: Reprodução/Netflix)

VEJA TAMBÉM: Sônia Abrão sai em defesa de Rodrigo Faro e detona Zezé Di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio