Curiosidades

Quem é Aricia Silva, ex-affair de Arthur Aguiar envolvida em polêmicas

Modelo e ex-panicat viveu caso amoroso com o participante do 'BBB22'

Publicado em 04/03/2022 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aricia Silva chamou atenção ao avaliar a participação de Arthur Aguiar no BBB22, em entrevista ao podcast ‘Pipipi Popopo Podcast’. Segundo a ex-panicat, o Brasil está “comprando a cara de santo” do atual marido de Maíra Cardi.

“Ele é exatamente aquilo ali, só que eu conheço aquelas carinhas. E o Brasil né, alienado como sempre, comprando a cara de santo do bom moço, ai, meu Deus!”, disparou a modelo, que avaliou o comportamento de ‘bom moço’ desenvolvido pelo ator no reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que com certeza absoluta ele entrou dentro dessa casa para mudar a imagem dele e muito dificilmente não vai ter êxito, ele vai ter. Uma pessoa que já entra cancelada só tem o que ganhar. Ele não tem o que perder”, explicou ela.

Mas afinal, quem é Aricia Silva?

Nascida em Santa Catarina, a famosa tem 27 anos, já trabalhou como bailarina do cantor Latino, em 2013, e integrou o elenco de panicats do extinto programa Pânico na Band, onde permaneceu no posto durante dois anos.

Aricia Silva também já estrelou ensaios sensuais e posou nua duas vezes, em 2014 e 2015, para revistas masculinas. Além disto, ela também tentou investir na carreira de cantora, e no ano passado, lançou a música ‘Tá com a Boca Na Minha’, que já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Na vida amorosa, Aricia Silva já viveu romance com o cantor Leo Santana, atual marido de Lorena Improta, foi namorada do gamer Lincoln Lau, e já foi apontada como affair do sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, ex-participante do BBB21.

Relembre a polêmica

Aricia Silva teve seu nome envolvido em meio ao escândalo das 16 traições cometidas por Arthur Aguiar durante o casamento com Maíra Cardi. Em 2020, ela assumiu que, de fato, se envolveu com o artista enquanto ele estava junto da empresária e coach.

“A nossa conversa era bem assim: ‘Arthur, estou te pegando porque eu estou sofrendo pelo meu ex, né? Você também deve estar meio assim porque você se separou da sua mulher, você tem sua filha. E eu imagino que a sua vida está uma bagunça. Então está tudo certo. Passa aqui em casa, a gente não vai se apegar’. Era algo tão normal”, revelou ela, na época, em entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

VEJA MAIS: Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio