Curiosidades

Quem é Johnny Lucet, ex-marido que vive briga na Justiça com Ana Maria Braga

O empresário francês foi casado entre 2020 e 2021, com a apresentadora da Globo

Publicado em 13/03/2024 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Johnny Lucet virou assunto nas redes sociais. Isso porque, o empresário francês, que é ex-marido de Ana Maria Braga, estaria há três anos em uma luta na Justiça com a apresentadora, a fim de agilizar a assinatura dos papéis do divórcio.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do portal R7, a comandante do programa Mais Você, da Globo, recebeu uma negativa do judiciário, após entrar com o pedido de divórcio feito em Portugal. Com o imbróglio em questão, ela ainda não conseguiu obter êxito na separação legal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disto, Ana Maria Braga teria dado início ao processo de documentação sem sequer ter consultado o próprio ex-marido. Na época do término anunciado publicamente, por volta de 2021, Johnny Lucet relatou que também havia sido pego de surpresa com a separação.

Mas afinal, quem é Johnny Lucet, ex de Ana Maria Braga?

Johnny Lucet, nascido em Agen, na França, tem quase 60 anos, e é empresário. Ele vive com sua família em Faro, litoral sul de Portugal, local onde ele também está desde o início de 2021.

Ele e Ana Maria Braga se casaram em uma cerimônia intimista, em fevereiro de 2020, antes da pandemia da Covid-19. No entanto, o casal estava junto desde 2019, quando inclusive, haviam sido flagrados, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal Extra, após o término, ele alegou que a apresentadora parou de responder suas mensagens e ficou surpreso com a notícia.

Ana Maria Braga e Johnny Lucet (Foto: Reprodução/TV Globo)

VEJA MAIS: Serginho Groinsman e Ana Maria Braga causam divergências dentro da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio