Curiosidades

Quem é Paul Rudd, eleito o ‘homem mais sexy de 2021’

Ator de 52 anos interpreta o Homem-Formiga nos filmes da Marvel

Publicado em 10/11/2021 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Paul Rudd, de 52 anos, foi eleito o ‘homem mais sexy de 2021’ pela revista americana People. Ele, que é intérprete do personagem Homem-Formiga nos filmes da Marvel, foi anunciado em divulgação feita na madrugada desta quarta-feira (10).

O anúncio foi feito durante o talk show The Late Show, da rede CBS, apresentado por Stephen Colbert. O artista participou de uma esquete do programa, onde o comandante é responsável por escolher o vencedor deste ano. No ano passado, Michael B. Jordan foi o eleito. Na lista, nomes como Adam Levine (2013), David Beckham (2015), Idris Elba (2018) e John Legend (2019) já foram citados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em repercussão, Paul Rudd não escondeu surpresa com o título concebido: “Eu tenho consciência o suficiente para saber que quando as pessoas ouvirem que eu seria escolhido para isso, elas dirão: ‘O quê?’”, disse, em entrevista à reportagem de capa.

Mas afinal, quem é Paul Rudd?

Paul Rudd ficou conhecido por seu papel no filme As Patricinhas de Beverly Hills (1995). Intérprete do irmão postiço da protagonista, Cher (Alicia Silverstone). Na TV, interpretou Mike Haningan, o noivo de Phoebe (Lisa Kudrow), no clássico seriado Friends.

“Foi muito emocionante para eles. Me senti honrado por estar na série, mas havia muito choro, até mesmo durante a passagem de texto. Eu sentia como se não deveria estar lá. Parecia que eu estava assistindo alguém tomar banho, não parecia certo”, disse o ator, sobre sua participação na série, entre 2002 e 2004.

Paul Rudd se casou em 2003 com Julie Yaeger. O casal tem dois filhos, Jack Sullivan, que nasceu em 2006, e Darvy de 2010. Nos cinemas, ele emplacou diversos filmes, principalmente em parceria com o diretor e produtor Judd Apatow, entre 2003 e 2014.

Sua primeira aparição no universo da Marvel foi no filme Capitão América: Guerra Civil (2016), na pele do Homem-Formiga. Em 2022, a saga Homem-Formiga e a Vespa terá continuação nas telonas.

Paul Rudd (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Confira 11 atores de ‘Amor com Amor se Paga’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio