Curiosidades

Quem é Schynaider Moura, suposta namorada do filho de Faustão

Modelo de 33 anos é apontada como suposto novo amor de João Guilherme Silva, de 17

Publicado em 25/01/2022 10:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme Silva, filho de Faustão, usou as redes sociais e chamou atenção ao ter posado ao lado da modelo Schynaider Moura. O rapaz de 17 anos surgiu em clima de romance com a beldade em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e apontou suposto namoro.

A modelo, inclusive, é brasileira e viveu durante cerca de dez anos no exterior, por ter dedicado grande parte de sua carreira nas passarelas. Embora não tenha oficializado, de fato, a suposta relação, ela dividiu opiniões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Famosos que reataram o relacionamento em 2021

Mas afinal, quem é Schynaider Moura?

Schynaider Moura tem 33 anos, e ficou famosa por ter vencido o concurso Elite Model Look, em 2001, e conquistou o quarto lugar na final mundial em Nice, na França, disputado por 59 mulheres de outros países. Na época, ela havia se mudado para São Paulo, onde iniciou a carreira como modelo.

Por volta de outubro de 2008, ela casou-se com o empresário Mario Bernardo Garnero, irmão do também empresário Álvaro Garnero. Durante a relação, eles se tornaram pais de três filhas, Anne Marie, Elle Marie e Gioe.

No Instagram, Schynaider Moura possui mais de 80 mil seguidores, e também trabalha como criadora de conteúdos. Em suas publicações mais recentes, ela recebeu algumas críticas em virtude do suposto namoro com o filho de Faustão, devido a diferença de idade: cerca de 16 anos.

Schynaider Moura (Foto: Reprodução/Instagram)
Schynaider Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Filho de Faustão rebate críticas após estreia como apresentador na TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio