Curiosidades

Quem é Thiago Nigro, novo namorado de Maíra Cardi

Milionário de 32 anos oficializou o namoro com a ex-mulher de Arthur Aguiar

Publicado em 01/03/2023 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase cinco meses após o fim do casamento com Arthur Aguiar, Maíra Cardi usou as redes sociais nesta quarta-feira (1), e anunciou que está namorando o coach e influenciador financeiro Thiago Nigro.

Através do Instagram, a empresária e também coach publicou um longo texto, onde afirmou que “admiração foi o ponto de partida” para o relacionamento e que eles pretendem “construir uma vida juntos, compartilhando cada momento e enfrentando os desafios de mãos dadas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal, quem é Thiago Nigro?

Thiago Nigro é o criador do canal do YouTube, O Primo Rico. Hoje com 32 anos, ele se tornou milionário aos 26, e é formado em relações internacionais pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Como educador financeiro, o famoso é idealizador do projeto que ensina milhares de pessoas sobre investimentos e criação de conteúdos para negócios com segurança. Antes de ter se tornado influenciador, Nigro era sócio de uma empresa de assessoria de investimentos até vender sua parte no negócio, em 2017.

A ideia de criar um canal sobre educação financeira surgiu após Thiago Nigro ser incentivado por sua, na época, namorada, Camila Ferreira. Em tempo, no início do último mês de fevereiro, ele anunciou o fim do relacionamento com ela. Nas redes sociais, ele possui quase 8 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 6 milhões de inscritos no YouTube.

VEJA MAIS: Maíra Cardi é condenada pela Justiça a pagar indenização para médico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio