Sucesso

Queridinho da Globo, Renato Góes comenta sobre emendar novelas: “Muito medo”

O ator que interpreta o mimado Tertulinho em "Mar do Sertão" confessou que parou de assistir "Pantanal"

Publicado em 01/09/2022 19:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato Góes, ator, concedeu entrevista para Contigo! e confessou um certo receio em emendar novelas na Globo. Para quem não se lembra, o galã foi o José Leôncio na primeira fase de Pantanal e agora é o Tertulinho em Mar do Sertão.

“Muito medo”

“Eu estava com muito medo disso. Essa vinda de um personagem para o outro tão rapidamente me preocupava um pouco. Mas eu ganhei foi um presente do texto do Mário Teixeira, da condução dos diretores”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator também afirmou, mais uma vez, que parou de assistir Pantanal. “Parei de ver a novela há mais de dois meses. Porque é um negócio meio automático, eu saía na rua, já trabalhando em Mar do Sertão, e aí alguém falava “Zé Leôncio!” e eu já dizia, “Ôoo!” (risos). Eu precisei desconectar. Mas, no dia a dia do Tertulinho, foi realmente muito natural. E a novela me conquistou muito”, explicou.

Nem tudo são flores. Em entrevista ao jornal Extra, Renato Góes comentou que sofreu preconceito por causa do seu sotaque. “Era muito rotulado e só éramos escalados para fazer um trabalho de nordestino. O pior disso é que personagens nordestino eram muito ocupados por pessoas do sudeste. a gente ficava numa de ficar implorando para fazer um papel que cabia a nós. E os que cabiam a nós éramos interpretados por outros”, desabafou.

LEIA MAIS: Guilherme Arantes detona participação de Ivete Sangalo no Rock in Rio: “Já deu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio